Quero contratar o serviço de adestramento, como proceder?

A peludos oferece adestramento na sua casa, ensinara comandos e melhorara a relação entre você e seu cachorro. Para contratar, basta entrar em contato pelo nosso email contato@peludos.net.br


O que vocês oferecem?

Adestramento completo, resolver comportamento indesejados, se quiser saber mais clique aqui no nosso serviço de adestramento a domicilio.


Meu cachorro é muito ativo, destrói minhas coisas, faz xixi no lugar errado, puxa a guia no passeio, pula nas pessoas, late muito e sem motivo, é possessivo e agressivo, tem jeito?

Sim, temos como melhorar a sua situação, nos envie uma mensagem agora, é rápido! (Te responderemos o mais breve possível)


Quanto custa adestrar um cão?

ARRUMAR O valor varia de acordo com localização e necessidade, deixe seu e-mail aqui que te enviaremos valores.


Quanta tempo leva para adestrar um cachorro/a?

ARRUMAR Falar das aulas e meses, vezes na semana.


Quanto tempo dura aula adestramento?

Cada peludo é único, seja em grau de energia seja em disposição para aprendizado. Assim como em uma aula numa escola há crianças capazes de se concentrar por mais ou menos tempo, os cães são iguais. Assim a duração de cada aula se adequa a esse grau de concentração e capacidade para que o cão aprenda se divertindo e queira cada vez mais ter suas aulas de adestramento. No geral variam de 20 a 40 minutos de aula.


Posso escolher o horário e dia da semana para o adestramento?

Tentaremos adequar seu melhor horário em nossa agenda, confira conosco nossos horários disponíveis para encontra-lo.


Vocês buscam ou precisa levar o cachorro/a?

Oferecemos serviços a domicilio, sendo assim nós vamos até você em sua residência. No entanto, também fazemos aulas externas que são de nossa responsabilidade o transporte e aulas a serem combinadas para treinos mais específicos (como socialização, agility e natação).


Quero comprar um filhote, vocês vendem cachorros?

Não temos um canil licenciado de criação de qualquer raça, ou mesmo animais mantidos para adoção conosco. Temos contudo um serviço de consultoria para auxilia-lo a encontrar seu novo melhor amigo que vai desde a busca de um bom canil de criação de raças, como visitas a ONGs em nossa cidade. Para adquirir o melhor parceiro dentre suas necessidades não deixe de buscar um serviço de consultoria adequado, garantindo que formem a dupla perfeita e que tenham a adaptação adequada.


Qual a melhor idade para começar a adestrar?

Um filhote a partir dos 3 a 4 meses já é capaz de participar dos treinos de obediência, aulas de socialização e recreação. Não há, no entanto, idade limite para o aprendizado, costumamos dizer que “um cão velho é capaz de aprender comandos novos” e animais adultos e idosos são sempre muito bem vindos nos treinos. Temos peludos que fazem parte de nossa família que mesmo na melhor idade treinam agility e aprendem sempre novos truques.


Tenho um cachorro e não quero mais, o que faço?

Incentivamos sempre a posse responsável, nossos peludos são membros de nossa família e convivem conosco até além de sua aposentadoria. Não incentivamos o abandono e não possuímos instalações para acolher animais abandonados. No Brasil não existe auxílio governamental para manutenção de ONGs e a realidade do abandono torna esses locais sempre lotados acima de sua capacidade suporte, sendo assim, não há uma ONG a qual posso chamar para abandonar seu melhor amigo. Indicamos que nessas situações os tutores busquem outros meios de resolver prováveis problemas e quando não houver meios, que pacientemente encontrem um novo e melhor lar para seu peludo.


O que é freestyle?

O esporte canino conhecido como freestyle nada mais é do que um estilo livre, no qual o cão executa uma série de truques caninos de modo a acompanhar uma coreografia (caso para competições) ou somente para divertir uma reunião de família ou mesmo “quebrar o gelo” na rua. Fazem parte desses truques, dentre muitos outros: fingir de morto, dar a pata, saltos, cumprimentar, carregar objetos, latir e trançar nas nossos pernas.


O que é agility?

Essa modalidade esportiva pode ser praticada apenas por diversão, proporcionando um excelente gasto de energia para cães mais ativos ou pode ser levada a sério e levar cães e tutores a participar de campeonatos regionais e internacionais. Consiste em comandar o cão a passar uma série de obstáculos variados, desde saltos em altura e distância, até túneis, rampas e gangorras. Assim como qualquer esporte humano, o cão que pratica agility deve ter aptidão para o esporte e principalmente se sentir muito confortável e alegre participando.